segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje Osvaldo Montenegro




O melhor que há em música, pode acreditar é só ouvir e se embalar, sonhar, viver, e ser feliz.


Que o bom Deus esteja com todos vocês e não esqueça este concelho seja feliz agora! Beijos.

2 comentários:

Bárbara disse...

Soberbo querida Neusa lindo mesmo algumas eu já conhecia. Mas é sempre bom sem contar a gente ouvir estes temas que tão leve nos ilumina a alma.
Bom mesmo é visitar esta tua casa no final de um dia stressante e encontrar tanta paz e ler todos os teus recados e me sentir humilde perante tanto carinho. Fico até emocionada e com o coração apertado pois saber que por este mundo eu tenho alguém longe que me acarinha e me faz sentir sempre tão bem vinda.
Tenho saudades de ti Neusa mesmo destante. Um dia alguem em um blog me falou sobre um sonho eu respond que faz tempo que deichei de sonhar que faz tempo que deichei de acreditar em sonhos.
Neste mesmo momento vi que menti meu sonho seria um dia ter a Honrra de te conhecer pois a emoção que bete no meu peito a cada vez que estou aqui é impagavél sintome amada acarinhada e isso me faz sentir pequena. rs,rs (1,52) ou pelo menos mais doque os meus reais cm rs,rs
Beijo Neusa e obrigado pelo tanto que me daz.

Neusa Matos disse...

A recíproca é verdadeira penso sempre em você e fico por vezes chatiada por não poder estar contigo mesmo que seja por aqui em nossa casa.
Mas o nunca é apenas um rótulo ou uma cerca que pode ser pulada derrubada arrancada, sonhemos sim que um dia a gente pessoalmente carne e osso no meu caso mais gordura,rsrsrsrs uma ao lado da outra conversando em qualquer parte do mundo e rindo muito deste pensar que seria impossível realizar. Nunca deixe de sonhar. Eu por vezes me esvazio mas de vez em quanto como uma onda no mar eu fico olhando o horizonte e imagino que é possível sonhar e ainda melhor realiza-lo. Eu que quase não realizei sonhos ainda consigo sonhar. Sonhe querida Bárbara és muito jovem para não sonhar o mundo não tem graça quando não há sonho. E ainda com a possibilidade como todas as outras de realizar. Beijos que Deus te ajude a realizar alguns sonhos e que eu os fique sabendo a medida em que eles forem acontecendo em sua vida. Sempre sua fã e torcedora pois eu sei que você é uma vitoriosa e que vai conseguir realizar vários destes sonhos um a um. Beijos.