segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E mais Osvaldo............

Quantas lembranças dançam em minha lembrança ao embalo do som de Osvaldo Montenegro.....


Doces momentos lembrados que eu já havia esquecido obrigado a você pois por você eu reencontrei um cantor e compositor maravilhoso e ele me encantou novamente, me cativou. Lindo, como você ,beijos que Deus esteja cuidando de ti por onde andares.

2 comentários:

Bárbara disse...

Olá Neusa como ás vezes eu digo é bom a gente não esquecer de esquecer algo. Complicado mas em algumas alturas eu aplico a lei. rs,rs
Tem coisas que o melhor é ficar no passado mas mesmo essas coisas é bom a gente lembrar no presente para não errar no Futuro.
As coisas boas a gente lembra com saudade as coisas não tão boas a gente lembra com nostalgia.
mas a verdade é que daqui a alguns anos eu quero lembrar daqui do tempo que eu partilho contigo dos momentos que roubamos no tempo para saber uma da outra. rs,rs
Nossos caminhos não se encontraram fisicamente mas acredito que algo soperior a nós trassou nossos caminhos e olha que eu lutei rs,rs
Mas como diz a celebre frase Maktube já estava escrito. rs,rs
Aqui estamos nós e mesmo em caminhos separados eu te trago no meu pensamento e no meu coração e sinto que nos caminhos da minha vida eu tenho que ter tempo para passar por aqui para estar contigo para saber de ti.
beijo querida Neusa não deixes de me dar noticias tu sabes que eu volto eu sempre volto porque aqui me sinto bem aqui me sinto em casa.
Beijos...

Neusa Matos disse...

Que bom minha linda que tu sempre voltas e eu também e avida sempre a espera de sopro de vida nesta página ás vezes vazia.
Tuas palavras são como bálsamo em minha vida da janela á minha frente a luz e a brisa fresca do fim de tarde os pássaros há os pássaros cantam e cantam e me encantam.
E tuas palavras são sempre como o gorgeio dos pássaros que me fazem feliz e voltar e voltar..
Sinto saudades de ti de teus escritos e até de tua voz pois enquanto leio ouço a tua voz a falar-me. Não como se eu estivesse lendo te imagino em frente ao computador a escrever e falar é muito bom te ouvir volta sempre amiga querida. Mais viva neste momento que qualquer outra que tive . Beijos minha querida te cuida e que o bom Deus esteja sempre juntinho a ti abençoando os teus caminhos para que saibas que nunca estarás sozinha beijos.