quinta-feira, 3 de maio de 2012

SORRIA PARA A VIDA E VIVA FELIZ.


É concordo é difícil levantar se não tem vontade, mas que bom que você têm que levantar para trabalhar, para cuidar da familia, para alimentar o gato ou o cachorro. Alimente a vôcê mesmo com uma pequena oração e siga o dia e sempre que você tiver tempo olhe para você penteie o cabelo arrume-se mesmo que não vá sair o importante é a imagem que você vê e que você quer ver em você.


Use o perfume que tens e faça os teus interesses mas não sem cumprir antes com as suas obrigações.



O tempo é curto e tudo na vida tem seu tempo e no tempo vivemos e perdemos tempo com coisas boas e futeis e bobas mas há tempo para tudo na vida até pra chegar atrasado. A frase que diz não deixe para amanhâ o que pode fazer hoje está muito correta. Mas para aprender é preciso ás vezes perder tempo para pensar parar tomar posse da coragem para fazer.




Somos humanos e erramos escrevemos bonito, desenhamos bem, mas não conseguimos nos comunicar com as pessoas que estam mais próximas de nós queremos tempo e ás vezes acontece de ser tarde demais. Mas ao nosso tempo de aprendizado, só o tempo dirá isso, se era preciso que fosse assim. Tente não perder tempo mas veja se você na ânsia de não perder não está perdendo mais que ganhando.



As vezes é necessário fazer de conta para sobreviver manter a felicidade mesmo quando a perdemos por dentro reacendendo por fora sacrificando-nos pelos outros que não entendem nada nem mesmo os riscos a que estão expostos. Ser um palhaço é necessário e sério também pois a vida é o que se apresenta e nós temos que viver fazendo o melhor mesmo quando dormir, morrer , beber esquecer, seria melhor. Mas temos que seguir apesar e por causa deles a escolha de como é sua. Por isso sempre que puder sorria diga a quem ama que ama. Se odeia tenta perdoar não alimente ódios pois eles viram rancores e então tudo se perderá sem horizontes. Ore sempre quando feliz ou triste numa encrenca ou em uma festa Deus está contigo não esqueça. Todo mundo quer um pouco de atenção embora para você possa ser perda de tempo para outra pessoa pode o único tempo que ela têm e para você o único tempo que é de fato seu. Faça o seu melhor e então saberá que fez o possivel pois não somos super heróis eles são ficção.  Jesus está em nosso caminho para isto nos dar a força necessária para seguir adiante apesar de.....



Acredite ou não a vida pra quem já viveu 49 destes anos sabe que a vida passa e um dia a gente se percunda por quê mas já foi. Você fica preso em senões, sentimentos, covardias, medos, amor, fantasias, ódios, e a teia da vida vai sendo feita mesmo que você se prenda dentro de casa o tempo continua então vá frente e seja feliz que Deus te abençoe......

Um comentário:

Bárbara disse...

rs,rs
Sorrir é o melhor remédio de todas as curas a solução para todos os males.
Sorrir e ser feliz é o nosso melhor aliado é monição para inemigo.
É mel para quem nos dá fel.
Ser feliz e mostrar felicidade é luz na escuridão.
Sou adpta da frase em que diz que existe a lei do retorno.
Pode não ter hora nem lugar marcado vem como um ladrão na noite, Mas chega tarda mas não falha.
Somos aquilo que praticamos e que Deus nos dê em dobro aquilo que desejamos ao pròximo.
Minha melhor arma meu melhor lema.
Não dou a outra face isso apenas fez um e eu não sou digna de comparação.
Não sou perfeita, muito longe disso sou humana choro riu revolto-me.
Sou apenas mais uma.
Tento alcansar a plenitude dos meus sentimentos tento ser e fazer o meu melhor.
Não porque receio o julgamento pois toda a pessoa é inocente até ser condenada.
Sou feliz porque escolho sou feliz porque não desisto facíl.
Beijos...