quinta-feira, 3 de maio de 2012

De presente

O mundo procura uma saída e nós em nosso dia á dia somos atacados fechados no trânsito das idéias dos outros. Temos que procurar a sabedoria para em contendas estando em frente á elas consiga apasiguar, sabedoria pra mim é saber juntar e não separar, sabedoria para mim é saber amançar feras, sabedoria pra mim amançar a própria fera que há em nós mesmo quando afrontados. Sabedoria enfim não vem de nós somos humanos e falhos logo a sabedoria tem de vir da divindade então ela só pode chegar até nós como dom e se instala como dono de nossas vidas e as palavras que saem de nossa boca seram perfumadas pelo Espirito Santo e seremos iluminados para apassentar as ovelhas para que não fujam diante do lobo que espreita e ruge a sua volta. Terá calma, para esperar o seu Pastor que em tempo afastará o mal e salvará ás suas ovelhas.
Dificuldades na vida somam mais dos que as coisas boas dizemos mais não do que sim fato. Procuramos ter mais para podermos ser mais felizes. Quado acreditamos nisto e fazemos isto estamos nos jogando na infelicidade. Pois perder quando não se conquista algo que muito almeja nos desarma e deixa a deriva. Quem tem o suporte chamado Deus, Jesus Cristo, Espirito Santo tem em sua fornalha de vida muita lenha pra queimar. Mas pra quem vive somente do que come do que veste do que viaja das coisas que lhe dão prazer logo descubrirá que o prazer se torna prazer pra nos felicidade e não para nos aprisionar. Aprisionar nas nossas vontades temos de ter e tem que ser hoje. Logo se isto não acontece a frustração é imediata. E aí entram as tais depressões, os vicios que te dão o prazer que você não conseguiu ou conseguiu mas sabe que agora é um detento do cartão de crédito. E o prazer vira conflito guerra interna de.sensações, culpas, medo, drama tota. Erra é HUMANO mas percistir no erro é BURRICE.
ESPIRITUALIZE-SE, ACALME-SE, PROCURE SOLUÇÕES, DIALOGUE, ORE, CENTRALIZE-SE, ACREDITE EM CRISTO, CONVERSE SOBRE O ASSUNTO VÁRIAS VEZES E COM PESSOAS DIFERENTES. ESCREVA E LEIA E PROCURE AJUDA A INSTITUIÇÕES QUE AÍ ESTAM PARA SOLUCIONAL O TEU PROBLEMA. MAS SOMENTE A SUA CONSTÂNCIA NA SUA FÉ EM DEUS. O LEVARÁ Á PERCEVERANÇA DE TER SIDO FORTE BUSQUE A FORÇA NA ESPERANÇAS DA PALAVRA DE CRISTO NA BÍBLIA E O RESTO VIRARÁ pequenos problemas e na paz conceguira conduzir-se sem perder-se denovo do caminho leve sempre a sua bússula de bolço a sua bíblia.

Um comentário:

Bárbara disse...

Neusa por vezes a nossa bússula está onde a gente menos espera.
Nem só do pão vive o homem o espirito também tem que ser alimentado.
Não vou comentar a igreja a fé ou a bíblia poderiamos estar aqui um dia inteiro e não chegar a parte nenhuma.
Cada pessoa tem seu Norte mesmo não buscando o conforto na sagrada palavra.
O ateu é menos humano?
Merece menos a felicidade?
Não somos nós os crentes que temos conhecimento do verbo (A Palavra)
que sabemos que muitos que lá andam vão sair e muitos que estão fora vão entrar.
Algo parecido.
Leio tuas palavras o que escreves e por vezes sinto que perdes teu Norte teu Sul teu rumo.
Não me leves a mal amiga não estou a descordar ctg.
Apenas penso que tem alturas na vida que devemos parar um pouco e ver que se algo não está bem em nossa vida temos que nos reagrupar e encontrar força e energia em um outro lugar que estamos a ser dogmaticos em aceitar.
Deus é amor é palavra e ele está em todo o lado junto a nós. - Onde um ou mais de um se encontre em meu nome eu estarei presente. (algo assim)
Beijos...