domingo, 6 de maio de 2012

Amar ou amar pra sempre

Amei, não sei se deveria, mas amei.
Sem restrições, sem pensar no perigo, amei.
Me entreguei por inteira, amei.
Sem me perguatar o por quê? Amei.
Apenas amei.
Te dei meu olhar cego que ao te ver nada mais viu.
A não ser você, hipnotizado meu olhar pelo teu, Amei.
Me dei este amor e a ele me entreguei só sei que rsrs amei.
Te meu olhar e o aprisionou,
Te dei minhas mãos e você as acariciou, mantendoas entre as suas. Amei.
Te dei meus passos que te seguiram sem que meus lábios perguntassem pra onde? Amei.
Te dei meus lábios e eles não quiseram mais ser meus eles te pertenciam. Amei.
Te dei meus braços que em laços te envolviam enquanto você me envolvia nos teus. Amei.
Te dei meus ouvidos que já não ouviam mais nada apenas a tua voz, o teu riso. Amei.
Te dei meu corpos que louco em chamas se apagou por inteiro no teu. Amei.
Depois querias mais e eu continuei me dando aos poucos e deixei de ser eu. Amei.
E me descobri tua sombra. Há mei?
E o que antes era Amor virou servidão, solidão. Amei.
Tua voz meiga e doce era dura e cruel e eu perdoei. Amei.
Tua boca zangada negava o beijo esperado... perdoei. Amei.
A sombra de tua vida e de teus sonhos me perdi e acordei. Amei?
Amar o amor pra sempre? Tentei. Amei.
Partiste me despedacei mesmo já em pedaços. Amei.
Te supliquei a volta e descobri a outra sombra atraz de ti. Amei.
Minha mão parou, o coração acelerou o tempo parou, amei.
Com todas as forças amei e chorei pela perda deste amor em farrapos, amei.
O tempo passou de arrasto eu já não seguia teus passos e tua sombra se foi de mim.
Não sei como recomeçar pois amei sim, amei demais.
Perdi a mim num amor infindo e exigente.
Perdi por causa disto ele se apaixonou por mim não por ele.
Eu dizia sempre o sim que ele queria ouvir ou o não que ele precisava ouvir, amei.
De um jeito inverso e triste amei.
E entre lágrimas embalei meu corpo,enchuguei meu pranto. Amei.
Tive minhas mãos entre as minhas mãos e me acariciei. Amei.
Me olhei no espelho e sorri, amei.
Me vesti me pintei abri a porta e sai.
Andei pelas ruas comi cachorro quente e refri, sorri, amei.
Parei no cabelereiro cortei o cabelo, amei.
Corri num parque senti o sol na pele, amei.
Sentei num banco de uma praça qualquer e respirei, sozinha e sorri, amei.
Me descobri feliz depois da sina de amar ou amar para sempre,
Para sempre só se for a gente mesmo depois amar.
Levantei e por um momento não sabia pra onde ir, amei.
E descobri que poderia ir em todos uma a cada dia, amei o que descobri.
Amar é descobrir a si mesmo e descobrir como amar, do seu jeito.

Um comentário:

Bárbara disse...

Neuza estou com inveja...
Inveja branca ou qual o nome que dão ao sentimento de cobiça.
Não entendo tuas opções teus sentimentos.
Sou seca mucha perante a grandeza do sentimento que descreves.
Nunca AMEI não sei o que é perderme pelo que chamam de amor.
Não tenho mais idade força ou energia para tentar procurar.
AMOR AMOR AMOR raio de palavra que inventaram tão pequena mas de grandezas que por ela se faz ou desfaz lares pessoas e vidas...
Meu egoismo meu egocentrismo minha modéstia .... Será ...
Não, não tenho um unico osso modesto em mim.
Talvez seja o preço a pagar desta minha arrogância. Não sei o que é o amor desconheço essa palavra.
Leio nos livros vejo nos filmes mas de nada entendo.
Não lamentes amiga...
Não lamento não choro não me revolto sou feliz.
Talvez o segredo seja esse nunca conhecer, não saber não amar.
Amo o sorriso de uma criança amo o acordar amo sol amo a chuva. Amo o mundo com sua beleza e negrura.
Axas que é amor?
Falam tanto em tantas formas de amar.
Será essa minha triste forma de amar?
Beijos...