sábado, 5 de maio de 2012

Frustrações

Dia das mães pra quem não a tem mais saudade
Para quem a tem na terceira idade saudade
Para quem a tem em qualquer idade
Saudade
Do tempo que escutava o chingão em forma de NÃO!
Do tempo que sentava e conferçava bobagens e ria.
Do tempo sem tempo de dizer todo dia
Bom DIA!
Do tempo que ela ouvia.
Do tempo que ela falava.
Fosse o que fosse.
Silêncio tõ ouvindo a novela.
Mãe saudade de você jovem.
Saudade do que nunca vou ter você velha.
Pelo menos não lúcida.
A mãe da carne de panela,
Da salada de maionese,
Do pano de prato na mão,
Mãe saudade do último beijo,
Saudade de ouvi-la falar,
De ouvi-la dizer algo que faça sentido.
E que já não tenha ouvido dez vezes.
Saudade do carinho no rosto,
De me enrolar em seu pescoço,
De dormir em seus braços,
De acordar com cheiro de cafè,
Do pano de prato na mão...
Saudade do sorriso,
Do olhar que me seguia e me dava confiança.
Do olhar calmo que me dava confiança,
Do olhar sereno que me fazia ter esperança.
Saudada brincadeira na sala com a minha guria
Saudades mãe da sua risada
Saudades mãe de você de quanto eu era guria.
Hoje sou mãe e tenho saudades da minha.
Mas sei o que a faz feliz por tento ser feliz.
Pois quando minha filha esta sorrindo e feliz, eu encotro a felicidade rápidamente.
Afinal uma mãe somente quer seus filhos felizes,
O resto a gente conquista no dia a dia
Apenas saudades mas ainda bem mãe que você ainda é mais que uma fotografia.
Mas para aqueles em que a mãe já é uma fotografia, não esqueça o maior presente para qualquer mãe e saber que seu filho está em paz e é feliz então vá lá é sempre hora. Procure ser feliz realizar sonhos, como eu sei disto? Hora eu sou mãe, mãe ama incondicionalmente e só consegue ser feliz na felicidade daquele que mais ama, seu filho que Deus lhe deu de presente. Há e se você está frustrado pois não tem dinheiro para aquele presente. Não esqueça tua mãe que você sorrindo vivendo, nem sempre ganhando(mentira ela sempre torce para você ganhar0 nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar beijos que Deus os ilumine entre tristezas e alegrias proceguir é sempre o melhor remédio.

Um comentário:

Bárbara disse...

Mãe três letras...
Feliz dia da mãe (atrasado)
Mas qual dia não é do mãe?
Todo o dia desempenham esse papel.
Mãe
A que ouve a que fala a ausente a desinteressada todas elas uma palavra Mãe...
Beijos...