quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amiga..

Amiga querida, onde estejas estarás sempre comigo em meu coração em meu pensamento.. e nas minhas ações pois me torno melhor por conhece-la e quero ser masi pra agrada-la, obrigada por ser voce minha amiga que Deus abençoe-nos a todos com amizades assim e seremos muito felizes eu sei eu sinto..

2 comentários:

Bárbara disse...

Neusa amiga que linda musica eu fico até sem palavras de tanto o amor e carinho que eu sou acolhida aqui em tua casa. Esta musica define tão bem a nossa amizade que fiquei sem palavras e até me vieram as lagrimas aos olhos.
Hoje aqui na Europa é dia de São Valentim.
Eu passei para te desejar um bom dia afinal amor a gente pode sentir pela vida pelos amigos se este dia é comemorar o amor eu penso na minha cabeça que tem várias formas de amor e este dia para mim é um amor universal.
Por vezes nos sentimos mais acarinhadas e amadas com os nossos amigos que as pessoas que estão junto de nós todos os dias.
Aquelas pessoas que nos dizem que sim e nos batem no ombro com palmadinhas nas costas mas que no fundo nem parece que entendem o mesmo edioma. Que te dizem que estas fantastica e te olhas no espelho e ves que estas uma caco.
Este dia de amor querida Neusa eu pensei em ti.
Eu penso em ti todos os dias querida amiga por vezes nem sempre o tempo nos permite fazer tudo a que nos empenhamos a fazer.
Eu lamento esta minha falta de tempo de dizer a todas as pessoas que eu gosto. Poder dizer a todas que eu as trago no coração e no pensamento.
Beijos querida Neusa eu te trago no coração amiga.

Neusa Matos disse...

Querida Barbara obrigada. Fiquei sem palavras e sem fôlego. É verdade que alguns dos nossos amigos do dia á dia na busca insesante do seus sonhos como nós por vezes perdidos em suas próprias tristesas não tem tempo nem olhos para identificar a falta que fazem para nós. Assim como nós o fazemos para elas. A loucura do dia á dia da correria das horas que insessantemente não param de andar e quando não andam nos forçam a parar. Nos prendem em lugares onde nem queremos estar. Mas se percebermos com calma nestes momentos roubados do dia á dia é que nossos pensamentos fogem para onde querem estar como amigos, com parentes com gente que amamos. Agora por exemplo estamos num campo aberto em baixo de uma árvore o vento que não é o do meu ventilador sopra o seu frescor sobre nós e eu abro meus braços a liberdade. Você sorri da minha quase infantilidade e começa rodar também. A vida vivesse em muitos momentos a maior parte deles estão dentro da gente. São lembraças do que passou., do que sonhamos, enfim lamentamos o nosso dia a dia e o que seria de nós sem eles. Sem poder até reclamar deles. Se não fossem eles eu não te conheceria e não teria com quem compartilhar tudo de bom e de ruim. Pois em ti repouso minha confiança minha aliança de amor, de identidade. De amiga querida quase filha pois poderia bem o ser. Muito obrigada por darme um pouco do teu tempo este é o maior presente que alguém hoje pode dar ao outro o seu tempo.
Pois pagamos caro pelo tempo perdido eu bem o sei. Não fique triste por não poder dar-me mais horas ou minutos pois eu sei o quanto custa cada segundo de nossas vidas. Por isso viva e seja muito feliz. Se tempo não tiver apenas acene com um sorriso e eu ficarei feliz por sabe-la feliz. Por saber que estás lutando mesmo que fracassando siga em frente busque o sucesso pode ser feito de muitas derrotas. Mas só fracassa quem desiste pois quem perciste vence mesmo não sendo o vencedor. A luta em si nos ensina muito e até em como vencer á próxima batalha. Fico feliz em vê-la sem tempo logo estás vivendo mesmo que correndo e assim eu sou feliz beijos minha doce Barbara. Que Deus esteja contigo e tu estará sempre em minhas orações e obrigada por ter do seu tempo tanto tempo para mim.