quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O final Avenida Brasil.




Das novelas assistidas nos últimos anos esta sem duvida relatou o mundo atual em que vivemos. Claro um pouco de fantasia aqui outro ali, mas mostrou a nossa atualidade, nossa vulgaridade e inocência colidiram nesta obra prima. Talvez muita gente não tenha gostado de ver o que ouve e vê todos os dias nos jornais ou a sua volta em uma novela. Momento de relaxar e não de ser preocupar com o que está acontecendo a nossa volta. Não é possivel fugir temos de reagir e mudar e não continuarmos como meros espectadores indignados. Mas tudo é muito difícil e como na novela os bons demoram a acordar e quando acordam não conseguem fazer os outros crerem neles e indignados andam ás cegas tentando mudar talvez o imutável.







Então foi assim que chegou ao final mais uma novela. Mas esta em especial causou no Brasil uma comoção as pessoas pararam tudo para ver. Espero que tenham gostado do que consegui catar na internet. Este foi o final da novela que sacudiu o pais. Beijos que Deus os abençoe.

2 comentários:

Bárbara disse...

Neusa não cheguei a tempo de ver as imagens pois só o primeiro é que está desponivel aqui ela ainda está no ínicio vou tentar acompanhar um ou outro e vou pensar nestas tuas palavras.
Quanto ao sonho de estarmos juntas esse eu tmb vou guardar com carinho.
Neste momento é quase uma da manhã pois não gosto muito de dormir sou como as crianças pequenas que fazem birra para nanar. rs,rs Gostei da tua imagem até me fez rir imagina sim eu na minha secretária neste momento com um pijama vermelho do scoobydoo sei é uma imagem terrivel mas tenho pantufas da pucca deve melhorar um pouco né. rs,rs Assim completa o figurino. rs,rs escapei a meio da noite no silêncio da casa para estar aqui ctg pois á noite no sucego da casa eu encontro a paz dos meus dias corridos. Deve ser por isso que gosto da noite. Não sou assim tão jovem por isso as discos farras e festas a mim nada me dizem pois lá se vai o tempo em que eu poderia desfrutar de tais festinas agora gosto da paz dos meus dias. Aqui é inverno não sei se sabes hoje tiveram 6º então meu serão favorito a minha caneca de café meus livros e a tua companhia não poderias estar melhor. rs,rs Minha vida descança no piso de cima por isso estou tranquila já fui dar uma espiada á pouco e dorme. rs,rs amanhã teremos um outro dia.
Beijos querida Neusa.

Neusa Matos disse...

Que bom linda Barbara fico muito feliz que tenha gostado e não achei nada de feio o pijama ou as pantufas as minhas roupas são bem piores estou de bermuda jeas e uma blusa verde riscada pés descalços em frente ao pc falando com vc. O cabelo merece um prêmio preso e soltando-se do rabicô.
Um desgrenho só. Quanto a luz da minha vida saiu foi dormir na casa dos pais do namorado. O outro o Thiago esta no pc na sala acho que tu o conheces do papo Gauderio rsrsrsrs O outro adormecido no quarto o Caco dormindo na garagem e mãe e a Dione minha irmã dormem em seu apartamento no fundo do pátio.
Aqui o ventilador de teto não dá conta do calor está muito quente e uma chuva promete vir forte e terrivel.
Enquanto ai esta frio aqui esta quentte dá pra fritar ovo no asfalto não tenho dúvidas.
Bem o sono me pegou aprisionou e esta me levando com ele. Beijos minha linda e sempre jovem Barbara obrigada por que tu existe e que Deus te cuide e aos teus tambem quero-te feliz pois assim fico também.