segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fé um sonho pra ser realizado............


Nunca deixe de sonhar,

Tenha fé na vida,


Fé em si mesma para seguir e continuar acreditando não são todos os sonhos que vão ser realizados mas eles e nós precisamos que sejam sonhados. Pois o que não é sonhado não tem como nascer. Não aborte seus sonhos deixe que nasçam e deixe que Deus decida quais deles vão ser realizados mas nunca deixe de dar um passo para que eles possar ser realizados beijos que Deus abençoe a todos e em especial a minha querida amiga Barbara.

2 comentários:

Bárbara disse...

Olá querida amiga.
Estou sem palavras para tanto carinho ás vezez a gente encontra pessoas assim pela net que fazem nossas vidas bem mais alegres e eu sou uma pessoa abençoada porque tenho um punhado delas que sinto que valem mais que pessoas bem perto de nós.
Podem não acreditar neste mundo virtual mas quando a gente tem o prazer de conversar com pessoas como tu que nos dão tanto sem esperar nada em troca eu penso para mim.- Nossa como eu sou uma pessoa de sorte. rs,rs
A verdade é que não tive muito tempo para sonhar pois as coisas tiveram que acontecer muito rápido na minha vida. rs,rs
Mas ser o que sou hoje faz de mim mais forte mais decidida. Então eu sintome como se tivesse ganho penso que aí é a Megacena. rs,rs Aqui é o Euromilhões. rs,rs Se eu não sonhar com um porche e com uma casa com piscina então tudo o que realizei está de bom tamanho porque tenho tudo que era importante para a minha vida. rs,rs Talvez jantar com o The Rock acrescente na minha listinha. rs,rs Obrigado Neusa espero que o sol Brilhe sempre para ti e que tudo te corra pelo melhor.Que o Caco encontre o descanço de uma vida pois compriu bem as funções de amigo e companheiro ou não terias derramado as tuas lágrimas.
Beijos com toda a amizade do mundo.

Neusa Matos disse...

Querida Barbara aqui são tres horas da manhã de sáb, naveguei por lugares online e me encontro de novo aqui na esperança de encontra-la e a encontrei, quanto ao Caco creio que vai enterrar a nós pois voltou do mundo dos não late mas abana o rabinho. Não anda reto parece bebado mas esta vivo e muiiiiiiiiiiiiito mais carinhoso deixa eu chegar perto abraçar, afagar ele me espera e me segue e deixa que lhe de comida na boca acho que tenho ele de volta mais amigo mais paciente até comigo e meus medos de caninos. Dos dele em minha pele rsrsrs
Quanto a Mega anotei os teus pedidos tambem estou por ca a jogar e esperando que um dia há um dia eu possa ganhar. Mas em quanto isto eu sonho e sonho e sonho. Que bom que tu realizar fico eu muiiiiiiiito feliz. Que esteja novamente por aqui saudades tenho de ti. Deus te abençoe e aqueles a quem tu amas me inclui nisto rsrs beijos bons sonhos que Deus te acorde com um dia lindo cheio de raios de sol para iluminar teu caminho o dia todo e todos os teus dias beijos.