sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cachorros

Hoje meu cão que tem dezoito anos não está bem parece que não resistirá a noite estamos muito tristes pois vivemos com ele este tempo todo e perde-lo será muiiiiiiiiiito triste seu nome é Caco Antibes Junior. Eu o chamo de desrraçado pois é quase um pudle  mas não é. E agora creio que está de partida e a nós resta chorar e esperar que ele nada sofra ao morrer.

2 comentários:

Bárbara disse...

Que triste noticia Neusa.
Mas se foi um bom cão de certo que fez a parte dele e nós não pertencemos á terra .
Humano ou animal o nosso tempo aqui é uma passagem o que importa mesmo é que tenhas sido uma boa dona e ele um bom cão um bom companheiro porque os animais tem essa grande capacidade de trazer o melhor de nós e a separação nem por um momento é menos sofrida ou calorosa . restanos as boas lembranças dos momentos doces que passamos.
Espero ter noticias tuas e mais uma vez não te deixes abater por mais uma agrura da vida.
Não sei que mais te poderei dizer porque momentos como estes são sempre poucas as palavras.
Assim me despeço com o coração pequeno deste teu momento triste.
Beijo...

Neusa Matos disse...

Querida Barbara, obrigada pelo carinho me senti abraçada pelos teus braços e repousei feliz por alguns moementos. Quanto ao Caco Antibes Junior, rsrsrs nossa cãozinho teve um AVC esta ainda sendo medicado saberemos como ficará nos próximos dias. O dias tristes, o dias sem esperanças. Pareço uma criança que chora e lamenta a perda. Diante de tantas mais uma. Tenho tentado ser uma dona mas reconheço não sou tenho um pouco de medo de cachorros mas os amo mesmo assim. Mas eu e ele fomos e seremos mais amigo até a despedida final. As lágrimas serão
de saudades afinal adorava estar com ele e sabê-lo feliz conosco e agora no final terá todo o carinho que existe em nós esperamos que não sofra. Mas Deus é quem decide entrego todos os que amo a ele porque confio nele e o Caco não é diferente. São tantas perdas estou me perdendo em meio a elas. Que Deus nos cuide sempre beijos linda até.