quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gosto de ti

Gosto de ti, desde aqui até a lua..........

 

Gosto de ti desde a lua até aqui...


                                         

                                                    Gosto de ti simplesmente por que gosto.....



E é tão bom viver assim.




Canta comigo esta canção, que guarda em sua letra o quanto gosto de ti beijos que Deus esteja com todos e bons sonhos..



Embalados por André Sardet que aprendi a gostar por indicação de uma amiga..........muito obrigada querida.

4 comentários:

Bárbara disse...

Engraçado não apareceu o meu comentário que fiz no dia em que eu vi este Post.
Mas apenas dizia que é o pouco que te posso dar com o muito que me dás a mim neusa.
Obg por dividires tanta coisa comigo do teu País do teu mundo do teu coração.
Então em troca te dou um pouco da cultura do meu País também que tem tanta coisa linda para se mostrar mas as pessoas só se lembram de mostrar as bandeiras em épocas de futebol como se isso fizesse um mundo. aff desculpa o desabafo. rs,rs Politica nem é dos temas k mais me agrada falar. Beijos...

Neusa Matos disse...

Querida Barbara também aconteceu comigo pois já resposdiaqui por duas vezes o teus comentários e nenhum deles aparecer acho que que meu pc está como eu com problemas e sem muita saida para o mesmo.
Fico feliz em ler o que tu escreves e mais feliz em poder dividir um pouco da nossa cultura contigo e o quanto tu me dás nestas trocas. É como beber água quando se está com muiiiiiiiiiiiita cede obrigada por seres o meu copo de água, fresca.
Quanto a bandeira e politica é complicada pois se trata de ambas de orgulho e preconceito. Dois sentimentos dos piores que o ser humano conceguir criar em si e deles parter outros tantos que nem vale a pena sitá-los. Mas um concelho como els os potilicos mandam em nossas vidas de certa forma pois em briga nos mandam para a guerra e na paz nos deixam assolados de dívidas com seus impostos. Dá-se a ler um pouco da vida de cada um e então poder votar com um pouco não de todo o saber já é um bom conselheiro.
Beijos e nem sei se o computador passará para vc a mensagem de qualquer sorte mais beijos.

Neusa Matos disse...

Ufa postou.rsrsrsrsrsr

Bárbara disse...

E eu li rs,rs Nem vou entrar em bandeiras e politicas Neusas o que passou passou e mundo já tem problemas que chegue no presente para o futuro para remoer o passado.
Minha bandeira fala de verde dos campos de sangue das batalhas das quinas das conquistas do amarelo dos brasões dos bravos e muitas vezes dou comigo a pensar que o pobre de Dom Afonço Henriques se fosse vivo estava aos vomitos no vaso sanitário ou prefiro pensar que neste momento estara as voltas com as ossadas no caixão pelo País que tanto lutou e amou.
Faz tempo que deixei de ver tv noticiários e etc não por vergonha mas pelo menos prefiro sofrer do mal da ignorância e aqui estou eu no País de sua magestade onde me enfiam pela garganta uma História de piratas de ladrões e onde me vejo obrigada a abraçar uma bandeira da qual eu não tenho orgulho mas tenho que abraçar porque me dá o meu pão de cada dia.
Nem queria ser ingrata mas não deixo de me sentir vazia pois meu país hoje em dia diz para o povo Emigrar e os etc que tato deves imaginar.
Beijos