sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Calor....................

Um bom dia a todos aqui no o sol está a milhão em pleno inverno e já é outra estação. A agricultura sofre a seca. E o tempo está a enlouquecer os animais. Os pobres pássaros não sabem o que fazer se vôam para o sul ou se vão para o norte. Não existe diferença é tudo igual o tempo se misturou estamos no inverno verão e no verão estaremos no verão possivelmente inverno.  A gente sofre e não paramos de fabricar lixo devastar a terra. Temo muito pelo amanhã pelos jovens. A gente que não manda no mundo não influencia nem dá tendencias assiste de longe e sofre de perto. Assim sendo que Deus nos ajude a nos ajudar pois estamos num mato sem saída. Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

Bárbara disse...

Neusa o tempo está como as pessoas...
Incompletas.....
Esqueci de dizer no post abaixo também gosto de ti.
Beijos...

Neusa Matos disse...

Obrigada linda Barbara e o pior é que a culpa do tempo estar assim é nossa do ser humano. Mas que fazer? Se ninguém quer viver sem conforto. Sem roupas novas. Com pouco gasto. Nada importa se o lado balana em que estamos é o lado que está em cima.
A rebilião só nasce da dor e do sofrimento.
Somente a conciencia e a concientização nos leva a querer mudar e não nos deixa acomodar diante da acomodação indevida de direito e deveres.
Sempre a parte mais frágil sofre nas mãos dos mais fortes. Sendo que o mais forte por assim o ser deveria deixar o seu lado mais humano se compadecer e fazer ás mudanças de acordo com ás necessidades do todo e não do eu.
Viche Maria essa foi profunda rsrsrsrs desculpas estou muito intropesctiva nestes dias acho que não estou uma boa compania e sendo assim estou escolhendo a solidão ao que todos estam estranhando. Beijos