terça-feira, 10 de julho de 2012

Meus idolos

São lindos encantam cantando e nos deixando assim flutuando nas nuvens.


Com o clipe deste filme lindo com o meu ator favorito assim eu desmancho de vez.


Como são belas suas vozes.
Como são belos aos meus olhos
Como são belas tuas falas
Como és belo o teu cantar

Fico eu a imaginar como seria poder te amar
Um amor lindo, puro e verdadeiro
Mas assim eu já te amo
E pra sempre irei te amar

Amo a imagem o amor
Amo sorriso e a forma de andar
Amo tuas mãos, teu olhar
Amo o teu jeito de caminhar

Amo, amar este amor
Que me ronda e me aprisiona
Sem mesmo me tocar
Ou dirigir-se a mim com um mero olhar

Amo sem saber que és
Amo amar este amor
Que nada pede
Nada dá

Apenas existe
Para que  eu possa sonhar
Vivendo este amor
Amar.........

2 comentários:

Bárbara disse...

Neusa de facto qles cantam muito bem a minha mãe também é muito fã dos cantores.
Eu vi esse filme e adorei mas tem um com o autor que é lindo vou tentar procurar o link do filme e te passar.
O filme em Português se chama Um Passeio nas Nuvens mas em Brasileiro penso que é caminhando nas nuvens ou andando nas nuvens não estou certa.
È uma estória de amor linda simples e sem o drama deste Meu doce novembro.
Beijos...

Neusa Matos disse...

Oi minha linda vou procurar fico feliz que eu e tua mãe temos em comum coisas tão lindas como Ii Divo e VOCÊ TEMOS MUITO BOM GOSTO, quanto ao filme vou procur e depois comentarei sobre ele beijos. Até aida bem que vc sempre volta lindos sonhos..............