terça-feira, 10 de julho de 2012

Há amiga

Você sabe que é pra vc nem peciso dizer o quanto me fazes feliz, quando apareces afinal vem com tudo e desarma qualquer um posta comentários de tudo que passou e fala sobre o tempo que nos afastaou. Fico muito feliz e me vejo catando postagens antigas á procura das tuas colocações. E me sinto encantada hoje por exemplos meu dia estava triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste demais e quando li um comentário comecei a viver denovo a espectativa do que estava por vir neste corredor chamado amizade em que entramos e destacamos tudo que nos torna amigas. Nossas afinidades você é linda e sim a homenagem sim é pra você. Você que me faz sentir leve e viva pra você o meu eterno agradecimento por ser minha amiga. Beijos.






BEIJOS QUE DEUS CONTINUE TE GUIANDO, CUIDANDO E LEVANDO TODOS OS DIAS ATÉ A TUA FELICIDADE.

2 comentários:

Bárbara disse...

Ai Neusa assim me transformas na chorona mais mundialmente conhecida. rs,rs
Prometi não mais chorar faz anos Falo chorar mesmo aquele choro que desespera sente e bate forte na alma.
Mas não chorei assim a promessa ainda se cumpre...
Obrigado pela dedicatória também te vejo linda também te sinto perto também abitas meus pensamentos mesmo estando longe...
No meu coração te sinto perto...
Abitas um lugar pertinho e quentinho do meu coração.
Afinal a isso se chama AMIZADE.
Obrigado de coração pelas belas palavras poemas e musicas que tão bem define os nossos sentimentos.
Obrigado por seres quem és obrigado por existires obrigado por estares aí para mim e eu para ti.
Mesmo a distância não tira valor ao que nasceu aqui.
Mesmo a oceanos de distância não tira lugar ao que sinto por ti AMIGA.
Beijos...

Bárbara disse...

Esqueci de dizer que também eu cato os teus coméntarios quando apareço rs,rs
Vou desde a assembleia dos ratos ao ultimo post para ler o que me escreves. rs,rs
Irónico é certo eu seu mas também para mim é importante ler o que escreves o que respondes. rs,rs
Não acho que tenho o teu dom com as palavras mas também ouvi as más linguas dizer que cantas muito bem .
Ops culpa do Thiago eu juro rs,rs
Eu não vou dizer quem foi que me contou...
Ops esquece que falei o Thiago tu não leste isto. rs,rs
Mas andamos as duas de mãos dadas com o conhecimento das perguntas e respostas isso me faz feliz, ler o que escreves ler o que respondes é como uma sede de saber de ouvir de sentir...
Beijos querida Neusa.