quarta-feira, 25 de julho de 2012

100 posts feliz aniversário pra mim.

A vocês que me aturam e com graciosidade ainda me amam beijos,
 A quem lê na esperança de que eu me cale eu digo a esperança é a última que morre.
Eu sou do sul deste pais maravilhoso chamado Brasil.
E pra você gosta do blog obrigada que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês.

3 comentários:

Bárbara disse...

Neusa Parabens pelos 100 post rs,rs
Eu nem imagino que já foram tantas as palavras ditas outras nem escritas mas de certo que mais posts teremos pela frente para solidificar esta amizade que se criou aqui.
è de coração e é de grande admiração que acompanho teu blog e parte de ti e da tua vida.
Que mais poderei dizer nestes teus posts que partes de ti e do teu coração tão bem digitados fazem este teu cantinho tão especial para mim.
Que mais poderei dizer AMIGA que cresço como ser humano cada vez que leio tua força e coragem teus momentos de luta e batalhas ganhas que a cada vez me deixam mais orgulhosa de ser considerada parte desta tua casa?
sei que pode ser egocentrismo meu sentir que também eu faço parte deste teu cantinho porque aqui me sinto junto a ti e aqui sinto que de alguma forma faço parte da tua vida assim como tu me trazes grandes momentos de introspeção de mim mesma.
Muito Obrigado por estares aqui para mim e me deixares fazer um pouco parte da tua casa.
Beijos de grande amizade e admiração de outra simples mortal que tantas batalhas assim como tu ainda tem a travar mas que lê avidamente o concelhos e vivencidades de alguém bem mais experiente doque eu bem mais culta bem mais humana.
Um muito obrigado querida Neusa por seres a pessoa generosa que és ao dividir tanta coisa comigo.

Neusa Matos disse...

Gosto de recebe-la em minha casa de sentar na cadeira e descorrer assuntos diversos e tão pessoais. Lisonjia-me saber que te ajudo de alguma forma. E devo lhe conferir este mérito também tuas palavras são bálsamo em minhas feridas e o mistério de meu sorriso.De alguma forma me sinto responsável por ti. E gosto de saber posso te ajudar mesmo de longe. Ou melhor que assim o seja para que não te desiludas de mim. Como todo ser humano falho. Mas sei que sabes assim imperfeita e por isso somos todos iguais e fico muito feliz quando digo a casa é sua e que a minha experiencia possa te ajudar sempre a ser mais feliz e melhor como pessoa que já acho linda como é. Beijos até........

Bárbara disse...

Ai Neusa que agora imaginei eu sentada á tua mesa com um chá e um frasco com scones, rs,rs ilário não é?
Mas me imaginei assim trocando confidências falando de tudo e de nada até sorri agora da imagem. rs,rs
Acho que nem era assim tão complicado afinal eu sinto que falta de temas a gente não iria ter e quando desses fé estaria aí para o jantar rs,rs
obg por todo o carinho também és muito especial para mim e espero poder contar sempre contigo porque mesmo não estando juntas o tempo todo eu sei que se eu gritar por aqui estarás sempre aqui para me ouvir então faço este teu cantinho como o meu.
È como ter este pequeno diário compartilhado contigo onde é um mundo á parte de tudo o que a gente vê pela net. Aqui me sinto humana. Obg Bjs