segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paula Fernandes é a vez dela linda e com uma voz tão linda quanto.



Sempre um encanto ela cantando pra gente, que não seja apenas um pássaro de fogo que fique muito tempo cantando e fazendo sucesso.




2 comentários:

Bárbara disse...

Neusa eu conheço a Paula Fernandes e esta musica me lembrou tanta coisa que passou rs,rs
Faz tempo que eu não te visito e culpa minha pois no fundo é tanta coisa a ser dita e até senti falta deste intercambio cultural desculpa não te quero afrontar de modo algum quero que as minhas palavras e trocas te façam sentir triste ou revoltada comigo.
apenas gosto de dividir contigo o que também faz parte do meu universo.
Talvéz sei lá ...
talvés de alguma forma se minhas origens fossem diferentes eu te daria a conhecer ou dividir o que faz parte de ti também o que estas abituada a ler e ouvir que para mim me soua diferente e belo e agradavel tambem eu sinto esta nessecidade de te mostrar o meu mundo pelos meus olhos...
desculpa a minha ousadia ou se de alguma forma te faço desconfortavel com os meus comentários ou troca de poesias e musicas.
beijos...

http://www.youtube.com/watch?v=wFvb9ZmA-nQ

Neusa Matos disse...

Amiga Bárbara eu acho barbaro ter este intercambio pois de onde estou creio que não vá sair tão cedo e conhecer outros países e sua cultura só tendo alguém que viva lá pois creio que nasci pedra e pedra não sai do lugar. A menos que seja carregada. Mas para isso a pedra não pode ser pesada senão terá que ser quebrada para ser transportada. Então conhecer atravez de teus olhos será para mim um orgulho sem fim. Lisongea-mes tuas palavras e de forma alguma me deixaa desconfortável. Sinto-me feliz em ser contigo uma aprendiz disposta a ouvir e ler o que tens a me dizer e diga sempre o que pensas o vês, sente e ouves espero ansiosa sempre mas respeito os teus silêncios sei que são necessários assim a euforia da tua volta meche como meus sentimentos e me enlevam até a felicidade. Beijos linda continues assim, mas seja mais você e mais feliz, beijos.