sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia vinte e cinco.

No dia vinte e cinco passado aconteceu uma visita de uma amiga blogueira e não pude lhe dizer feliz aniversário e quero fazê-lo agora. Feliz aniversário. Que ele tenha sido repleto de tudo de bom pra vc. Que coisas lindas tenham lhe acontecido. Para ti meu presente, um pouco de Fernando Pessoa. Para ti que faz falta quando não está perto da gente. Pois os nossos dias ficam mais felizes quando lemos suas notas e sentimos sua presença. De Fernando pessoa (pensamentos) " Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Ás vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. Para viajar basta existir." Poema de Fernando Pessoa. " Se estou só, quero não estar Se estou só, quero não estar Se estou só, quero não estar, Se não estou, quero estar só, Enfim, quero sempre estar Da maneira que não estou. Ser feliz é ser aquele E aquele não é feliz, Porque pensa dentro dele E não dentro do que eu quiz. A gente faz o que quer Daquilo que não é nada, Mas falha se o não fizer, Fica perdido na estrada. Fernando Pessoa " Querida Barbara que tu continue sendo feliz a felicida é secreta ela pertence a cada um de nós e só nós temos a chave mestra e ela abre por dentro. Pois a felicidade é interna apenas sofre com ás coisas externas. A felicidade mora dentro da gente e vive lá todo dia muito contente. Mesmo em face ás loucuras dos outros e nossas a felicidade está protegida aconchegada em nosso corpo. Embalada por Deus que cuida da gente e nos ama. Que ele esteja junto a ti todos os dias e que tu abra a janela do teu coração todos os dias para poder sentir a alegria de simplismente viver.Beijos.

Um comentário:

Bárbara disse...

Neusa sem palavras ...
Mas tu tens essa capacidade amiga de me deixar preplexa ainda...
que te vou dizer mais que estou mais atrasada no agradecimento que tu no post rs,rs
Que foi uma emoção para mim ler este teu comentário com votos e desejos tão sinceros de uma amizade nascida como a nossa...
Que é para mim uma emoção ler Fernando Pessoa que como tão bem sabes tem o poder de me fazer enrrolar os dedos dos pés rs,rs
Mil beijos amiga e que tudo de bom possa nascer desta nossa amizade tão simples e tão completa que não dá mas também não cobra.
Que mais te direi eu amiga que me emocionei ao ler tanto carinho tanta amizade tanta grandeza de sentimentos.
Obrigado...