terça-feira, 1 de maio de 2012

Loucuras da vida da gente.


A a saudade de vez em quando ronda a gente desavisados nos deixamos levar e ali ficamos entre a felicidade do hoje pelas pessoas que estam em nossas vidas. E uma apimentadinha da saudade do passado as vezes tão recente e outros que já não podemos ter como presente somente em nossa mente. Estranhos corredores ligando nós ao passado e o futuro um atraz e outro a frente e nos em meio a tudo somos a soma de tudo. Para onde vamos não sabemos onde estamos somos uma interrogação buscando o ponto de esclamação, esperando no ponto e vírgula. O momento de repousar no ponto final. Afinal é cheia deles e tantos são finais e travessoes de recomeço que não dá nem tempo de encostar na vírgula para descançar.

Lembrar é trazer o passado querido entre os pontos o amor que nos liga à tudo e todos que já foram e que estão no agora ou que estam por vir.

                                   
  
Por isso não se reprima, viva a vida sofra, ria , refaça o desfeito, de gargalhada rsrs, seja completamente arrebatada e de boas risadas, abrace e deixe-se ser abraçada. Ouça musica alta ou baixa da forma que for ms ouça. Cante desafinado ou não faça curso de voz ou não pois o mais importante de tudo é a canção cantar e cantar a eterna beleza de ser você quem quer que seja. Tente apenas ser humano em tudo pois assim não ferirá alguém por gosto e sim sem querer, não arremessará pedras para machucar e sim pra chamar a atenção, não invadirá o espaço do outro pedira licença. Viver é conceder e não conceder é o sim e o não são os dois lados da moeda é união. Viver juntos andar juntos e cada um seguindo o seu caminho indo em busca dos seus sonhos na direção de sua vida.

                                      
A vida mais que tudo é pra ser vivida seja ela da sua escolha então faça o teu melhor esforço para que ela te dê espaço para ser você a escolher os teus caminhos e do que você quer curtir ou rir ou não .... Tudo é só o angulo em você esta da mesma questão dos outros e todo mundo vê de um jeito apesar de tudo ser igual. Pois tudo se resume em sentimento.



O melhor de cada um de nós é a soma do total compartilhado entre nós o que damos e o que recebemos.




Travessuras....



E mais travessuras sem mesuras....


Por hoje é só deixo vocês espero sorrindo beijos até e que Jesus os cubra com seu manto de luz.....

Um comentário:

Bárbara disse...

http://www.youtube.com/watch?v=G9xG58z_p2w&feature=endscreen&NR=1

Querida Neusa não vou comentar pessei algo que descobri o ano passado no blog da Su. rs,rs
Riu tanto mas tanto que por vezes vejo que nas coisas simples encontramos humor.
Parabéns aos meninos...
Beijos...