segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sinais



Amar alguém que não escolhemos para amar mas nosso coração escolhe a direção e integração nos leva a viver momentos únicos que jamais seram esquecidos em quanto vivermos pois um irmão assim um parceiro para a vida. O amor é assim simples e divino. O amor é engraçado, preocupado, atento, desligado, amigo, sempre sinto no peito este sentimento que enche meus olhos de lágrimas, minhá cabeça de lembranças do tempos de criança em que vivia com meus pais e irmãos meu coração se enche de amor e saudades. Mas sempre que elas chegam em repente me tiram da solidão me sinto feliz. Sei que apesar de hoje não sermos mais assim um já morreu, um mora longe, outro vive longe e perto, outra mora perto e ás vezes tão longe sinto saudades de como eramos cinco criaças felizes, espertar, amigas, amadas me sinto feliz e agradecida a Deus pelos anjos que cuidaram de nós e fizeram o que somos hoje certo ou errado amados, é tão bom ser amado. Meus pais um morto ela semi no esquecimento.Mas nos deram tanto de si que nem viveram obrigada pelo amor. Obrigada pela felicidade de pertencer a esta familia.



Herois nunca morrem e quando morrem suas marcas ficam dentro da gente até o momento do reencontro.


Quanto perdemos na vida por não entender o que o outro quer falar. Quão desconhecidos somos neste mundo e quantos deles convivem o dia á dia conosco?



Enfim amar é não pensar é inocência....


Apenas a inocência nos leva a ser felizes.
quando a perdemos de todo e pensamos agora não encotrarei a felicidades descobrimos que estamos a descoberto e perdemos a inocente criança na gente a borboleta vôou perdemos o que era de fato indispensável para  amar.O momento que distraidamente não nos preocuparmos com ..... Bem tudo tem solução afinal amamos sempre pois sempre seremos um pouco inocentes crianças no berçario da vida cuidando umas das outras. Deixe a criança que há em você livre e seja feliz..Beijos boa noite a todos os deixo em boa compania a de Fernando Pessoa  e NA COMPANIA DE NOSSO SENHOR JESUS PARA ESTAR COM TODOS ABENÇOANDO GUIANDO AO CAMINHO DA FELICIDADE BEIJOS.

Um comentário:

Bárbara disse...

Família é um tema bom .rs,rs
também venho de uma família grande e de certa forma a vida nos levou por caminhos distintos.
Mas o amor esse não morre esse prevalesse e trago todos no meu coração.
Todos diferentes todos iguais.
Alguns solteiros outros casados com filhos.
Mas o mundo gira e nós também tenho saudade.
Mas sei que faz parte da vida crescer seguir e ir mais longe, tão longe quanto as pernas me levarem.
Tão perto quanto o meu coração me alcançar.
Estamos perto em nosso amor e longe na vida.
Mas estamos juntos no pensamento.
Mesmo o mais desgarrado dos irmãos eu sei que em algum momento em algum tempo ele pensa em mim ele pensa em nós. Não escolhemos ser o Peter Pan.
Crescemos como pessoas como seres como é feito o ciclo da vida.
Cada um por si, como tem que ser. È a lei das coisas é o alinhamento do universo pois parar era morrer era ser o Peter-Pan.
beijos...