sábado, 12 de janeiro de 2013

Apenas saudades...

 
 


Saudades do ano que passou, rsrsrsrs saudades tão recentes tão presentes e nem tanta saudades assim sentes. Mas o tempo tem suas manhas e em uma manhã qualquer ainda deste ano sentiremos saudades do que nem queriamos sentir saudades. Mas o tempo é dono da saudades eles são parceiros incansáveis e determinados e nós pobres seres humanos estamos em suas mão pois estamos sempre em algum momente a sentir saudades.
A todos um feliz ano novo e para minha querida e inesquecivel amiga Barbara tudo de lindo que possas imaginar ter, ser e fazer neste ano que esta iniciando que tenha ás bençãos de nosso Senhor Jesus ao teu lado te guiando e protegendo sempre beijos saudades.
Que Deus esteja com todos nós até.

2 comentários:

Bárbara disse...

Obrigado Neusa.Estava mesmo com saudades tuas e triste sem noticias.Tentei fechar os meus olhos e lembrar o ano que passou. Pois deparei que no meu dia a dia eu não tenho muito tempo de pensar noque vai ficando para tráz. Lembrei de muitos momentos uns bons outros nem tanto. Mas os menos bons eu tento fazer memoria selectiva. rs,rs Talvez desta maneira elas não causem tantos dissabores. Umas das memorias boas que lembrei foi que realmente o ano que passou foi especial porque te conheci. rs,rs
Espero que esta nossa amizade dure muitos e muitos anos mais. rs,rs
Beijo querida Neusa.

Neusa Matos disse...

De fato na soma de tudo o que me acoanteceu neste ano te conhecer foi o mais lindo pois sinto feliz sempre ao ler tuas palavras doces. Me encanta o teu encantamento e me sinto sendo melhor e me reconhecendo e conhecendo através de ti. Obrigada a ti por ser minha amiga e delas a melhor amiga a que me traz sempre encanto e alegria e se assim não fosse problema algum teria pois de qualquer forma adoro a tua compania. E espero realmente que neste ano possamos compartilhar de sonhos realizados lagrimas sentidas e sofridas e de saudades. Pois quando assim sentimos é que valeu ter vivido. Seja como, quando , ou quem valeu se sentimos saudades e lembrar é reviver. Obrigada por ser quem tu és assim linda, minha doce amiga cota comigo estou aqui pra te ouvir, pra te acarinhar, pra te dar força, pra te alegrar e se precisar pra te falar em coisas que tens que repensar e refazer pra que tu sejas feliz pois é assim que te quero feilz e serena.
Que Deus esteja sempre contigo e tu estará sempre em minhas orações para que ele esteja sempre ao teu lado uma vez que não posso estar ai contigo. Beijos doce Barbara é sempre bárbaro falar contigo e ouvir tuas palavras pois te imagino a falar e a entrar em minha casa e convesarmos é certo que que seria sempre uma alegria recebe-la como é ler tuas mensagens tuas palavras. Bebo elas como quem está sequioso de aguá pura para beber. Mata-me a sede da saudades de vc. Beijs.