sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pra você toda a felicidade que couber em seu coração.

Apenas curta a tinta ,
Siga ás instruções á risca e comece a mudança e concelho se errar limpe e faça tudo de novo ou se não se importar de ver um defeito na parede até á próxima pintura deixe ela lá afinal se em nosso rosto aparecem rugas façamos na nossa casa algumas. E lembraremos que há coisas que marcam e são esquecidas igualmente como aquelas que não marcaram tanto. Mas que são necessárias para aprendermos.
Inspirise e pinte apaixone-se pela obra e cance fazendo ela. Pois terá munição para o futuro em felicidade e cada vez que ver ás paredes saberá que foi você que fez e ficou lindo pois é um pedaço seu.

Cante muito brinque muito trabalhe muito e divirta-se fazendo tudo isto beijos que Deus esteja com todos e em especial com você.


3 comentários:

Bárbara disse...

Querida Neuza Impossivel passar este dia sem te visitar. rs,rs
tenho um monte de saudades tuas taantas que hoje senti um aperto do no coração do pouco que estive contigo este mês.
Tenho estado ocupada a colocar minimante decente tudo para receber a minha mãe as obras começam em janeiro. rs,rs
Mas eu queria te desejar um Feliz Natal de coração que o teu sapatinho esteja cheio de paz amor e felicidade. da minha parte vais precisar de muitos pares de sapatos para receber tudo o que tenho para te dar. Beijos querida neusa a gente vai tar sempre junta aqui em tua casa por mais um ano. rs,rs beijos desta tua amiga que te traz no coração e nunca te esquece.

Bárbara disse...

Neusa querida faltam 9 minutos para a meia noite aqui mas eu te desejo um feliz 2013 rs,rs
mais um ano que espero estar na tua companhia e aqui em tua casa mil beijos amiga lá vou que me chamam mas eu não poderia te deixar sozinha este dia bjs te adoro muito amiga.

Neusa Matos disse...

O minha linda obrigada por dividir comigo teus ultimos minutos de 2012 que bom que pude ler tua mensagem apesar de tão tarde é que eu estava sem a internet. E por dois meses eu acho fiquei ilhada e nem garrafas tinha para pedir socorro. De qualquel forma ler a tu mensagem me fez feliz obrigada por me dar felicidade e espero que eu assim tambem consiga te enviar através de minhas palavras felicidade. Senti muito a tua falta e senti por não poder dividir este momento contigo obrigada por você existir e que Deus te cuide beijos e obrigada.