segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um presente pra você....




Outra banda brasileira que curto muito vai lá skank com você.


outra .....


Prometo que volto amanhã o tempo que roubei pra te deixar um simples olá e muito obrigada por estar sempre aqui junto a mim. Beijos que você goste como gostei do clip que me mandou até amanhã.

4 comentários:

Bárbara disse...

Oi Neusa adorei a banda também. não conhecia. rs,rs
espero que estejas bem amiga. Estava com muitas saudades tuas sem contar o morta de preocupação.
Espero que a gripe tenha passado e te encontres melhor de saude.
beijos desta amiga que te traz no coração.

Neusa Matos disse...

Oi linda sim a gripe se foi. Estou quase boa. Desculpa ter dado a você esta preocupação foi só uma pequena pane. Quanto ao skank eu adoro uma musica que não consegui achar para te mandar o clipe chama-se DOIS RIOS é a minha preferida deles vou ver se consigo resgatá-la pra mostrar te mostrar. Também estava com muitas saudades só não consegui vir até aqui e falar contigo. Nos próximos dias estarei novamente afastada mas por causa do trabalho estarei costurando às roupas da apresentação das alunas de minha filha no ballet e estarei muito ocupada. Fugirei algumas vezes e virei te ver. Beijos.

Bárbara disse...

Aí que lindo Neusa quando era pequena... ou melhor mais nova que baixinha eu ainda sou rs,rs mas eu gostaria de ser bailarina,infelizmente no meu tempo havia poucas academias e o que existia era muito caro.Mas envez de uma grande bailarina o mundo ganhou uma técnica em medicina cosmética está perto. rs,rs Sim porque se tem profissão que eu admiro é a tua eu não sei pregar um botão nem que a minha vida dependesse disso. rs,rs tenho duas mãos esquerdas para a agulha e dedal. rs,rs Se o teu trabalho for igual á pessoa que transpareces esses vestidinhos não ser os mais lindos.
Beijos e espero que te divirtas muito nessa tua campanha.

Neusa Matos disse...

Obrigado fiquei tão feliz por saber que estas perto de te formar, e que carreira promissora vais abraçar. Pois hoje as mulheres e os homens são teus clientes. Não sabes como me deixastes feliz tinha um fardo de preocupação em mim por ti pensavas que não fazias nada ai, entendi mal tuas palavras, quanto te referistes a estar dedicando-se a carreira de alguém a quem tu amava. Desculpa, se estou meio que invadindo tua vida mas foi o que eu entendi. E por ter feito isto na vida acho que errei devia ter feito o que tu estas a fazer. Cuidar dos dois fico muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. Flutuo pelo quarto enquanro escrevo. Quanto a costura sou metida e Deus o meu professor. Beijos.