quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu.....

Sobre Neusa, 

Alguém que nao conheço, que vive aos tropeços que não grava numero de telefone nem endereços. Sou meio igual a todo mundo e diferente de todos
Sou uma fagulha no fogo e um incêndio em uma floresta.Sou quem socorre e o socorrido. Estou no meio dos achados e dos perdidos.
Sou quem encerra uma briga e o que inicia, sou calma e irritadiça, sou meio bicho preguiça. Sou água profunda e o fio que corre na torneira, sou o ar que falta e o que sufoca.
locutora e ouvinte, entediante e interessante, sou meio defesa e meio centro avante, sou goleiro sou o atacante.
Sou tantos e tantas em mim que nem sei quem sou realmente.
Alguém que erra mais que acerta, que as vezes ao errar acerta, e ao acertar erra.
 Morro dando risada e choro feito uma desvairada. Estou desinteressada e lenta e interessada e atenta, sou  feito uma porta fechada e sou também uma porta aberta louca para saber o que vem lá adiante ou quem vem lá adiante
Sou forte e fraca, sou legal e chata, sou ouro sou prata.
Acho que sou um pouco de cada um que conheço sou algoz e vitima, lenta e veloz, audaciosa e medrosa, estou sempre no inicio no meio e no fim de algo ou algum relacionamento. Sou burra feito um jumento, sagaz como uma aguia, mansa como uma pomba
De tudo isso você que lê faça uma sopa e verá que somos muito iguais pois somos seres humanos. Sou como você, o que muda sao nossas feições, sexo, côr, no mais somos iguais humanos demais.



Beijos e bons sonhos amo vocês um pouquinho mais a cada dia tal qual a rapoza no livro O Pequeno Princepe.

Beijos,rsrsrs,até....................................................................

Um comentário:

Bárbara disse...

Neusa estava a ler o e antes de chegar ao final eu respondi por mim mesms és humana como todo o mundo. rs,rs
todos diferentes todos iguais rs,rs
Beijos gosto de todas as tuas facetas de todos os teus erros de todas as tuas certezas vitórias e batalhas.
somos iguais somos diferentes uma coisa é certo temos alma e um coração que bate forte e lento a cada emoção vivida.
Beijos...