segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vida.


Vida algo além do que se vive, na solidão do sofrimente meu, as atrocidades dos sofrimentos teus por peso, algo que ninguém gostaria de viver ou de saber que existe. E continuar na inercia de sua vida e sem poder ajudar a mudar. Somos apenas pequenas lágrimas que rolam no rosto do mundo e geralmente perdidas secam e morrem antes de fazer algo que ajude alguém a viver melhor.



Até na irracionabilidade do animal encontra-se o melhor que há no ser humano mas para que este sentimento exista é necessário abalos sismicos, que vulcões explodão, que guerras aconteçam, que prédios desabem. Onde estão nossos sentimentos tão humanos? Tão pouco usado por nós que os irracionais começaram a usar e deles nasce a compaixão e não quero acreditar que como nós eles so sintam este sentimento quando de um desastre pequeno ou grande.


Descobrimos que nada somos além da lágrima que rola ou de um císco que cai ou então nisto tudo nada somos.



Melhor voltar e ficar de papo pro ar e pensar em nada e ver no que vai dar. Ou correr como louco e viver sempre mesmo que pareça pouco viver o pouco que der. Ou apenas andar pelas horas distraída ou não completamente absorvida por tudo que vive ao meu lado ou á frente ou no chão ou no céu. De qualquer modo cuidado de cima pode vir o cocô do passarinho no rosto ou pisar no cocô do cachorro no chão disto tudo vive-se um pouco, no pouco tempo que temos. E levamos vaias do céu e do chão, melhor acreditar em algo ou em alguém que um dia vai nos explicar tudo isto, e seremos como crianças em maternal muito pra ouvir. E aprender. Que Deus esteja á nossa espera e conosco a cada dia de nossas vidas pois apenas a sua luz é capaz de nos guiar por este mundo incompreenssivo e completamente louco.

Que Deus esteja com todos abençoando e guiando e sobretudo fazendo vc acreditar que ele existe beijos.



Nenhum comentário: