quarta-feira, 6 de junho de 2012

Continuando a embalar vocês com as melhores cantoras do Brasil hoje.







Só posso falar sobre a rainha Ivete Sangalo.



E seus ....



E mais...

           
De rei para rainha .......


E muito mais


Assim é Ivete simples, linda, com um imagem limpa cheia de ternura no olhar e no falar o que nos toca e a faz admirar mais e mais a cada dia.

Beijos pra todos fiquem com Ivete que estaram muito bem acompanhados e que Deus os abençõe.

Um comentário:

Bárbara disse...

Neusa gosto da Ivete tenho alguns cds da cantora mas isso de rainha deixo para a escolha do povo porque no meu coração rainha da musica do Brasil eu amo esta me tráz doces lembranças meu pai sempre cantava para mim algumas da cantora e este albúm eu guardo ainda em vinil com o carinho dos tesouros dos reis rs,rs
Beijos...

http://www.youtube.com/watch?v=5BQV_amCQR0