terça-feira, 24 de abril de 2012

FIB-FELICIDADE INTERNA BRUTA.A MEDIDA CERTA PARA O SER HUMANO.


SER FELIZ É.....



FIB- FELICIDADE INTERNA BRUNA.
Como anda a sua?





ONDE ESTA A SUA FELICIDADE?????




O que é a felicidade um copo de agua?Um prato de comida? Uma lona de circo? Uma palhaçada?Quem sabe uma musica embalada?
O que é a felicidade é dançar até de madrugada? É quem sabe andar de mãos dadas? É saber olhar e ver o que te dá prazer e mais nada?
O que é afinal essa tal felicidade? É andar de pés descalços na grama? É dormir sem hora pra acordar em sua cama? É ouvir eu te amo de quem tu ama?
O que é afinal essa tal de fe-li-ci-da-de? É sermos iguais?
 É beber cerveja com amigos? Ou olhar um macaco fazendo palhaçada? É simplismente não fazer nada?
O QUE É PRA VOCÊ SER FELIZ??????





Eu poderia dizer tudo isso é ser feliz jogar bola, soltar pipa, comer pipoca, assistir um filme, sorrir, dar gargalhada, esquecer, perdoar, seguir a diante pois o que se foi já se foi, é no presente conseguir o perdão do passado, fazer da lição como aprendiz de viver, ver e mostrar o que aprendeu. Aplicar a lição e partir para a seguinte sabendo que vai errar novamente. E aprender a ser gente. Enfrentar desafios e críticas. Elogios e abraços. É ver a vida além do laço que nos aperta hoje e que se desfaz amanhã se você quiser viver fazer e ser feliz. Associe a felicidade ao aprendizado de errar aprender com os erros e aplicar o que aprendeu no futuro, seja feliz fazendo algo, converçando com alguém, dormindo, lendo, assistindo, ouvindo seja feliz vivendo, lembrando, querendo, buscando, perdendo, ganhando mas sempre aprendendo. Beijos que Deus esteja com todos abençoando até ............................................

Um comentário:

Tereza da Cruz disse...

maravilhosa