sexta-feira, 13 de abril de 2012

cartas de amor

Esta é uma homenagem a uma nova amiga que lê de vez em quando o blog da tia, obrigada a você por me levar a conhecer o poema cartas de amor, li, gostei e me senti afagada por tuas palavras e se as minhas também chegam a ti assim então hoje você me fez feliz, muito obrigada, beijos. Concordo contigo e com Fernando Pessoa afinal todas as cartas de amor são ridículas. Se assim não fossem não seriam cartas de amor.
Cartas de amor são ridículas, pois falam de nossos sentimentos e pra quem não os sentem é ridícula.
Cartas de amor são o que são simplesmente ri-dí-cu-las pois se assim não fossem não seriam cartas de amor.
Quem nunca as escreveu, além de ridículo provavelmente seja analfabeto por isso não as escreve mas com certeza as sente e fala palavras de amor ridiculas.
Quantos neste momento estão escrevendo cartas de amor, por favor não minta apenas leia em voz alta as suas cartas, lindas cartas de amor ridículas.
Afinal dançar, cantar, pular, sorrir, é ser maravilhosa e infinitamente ridícula mas maravilhosamente feliz.
Das coisas simples o espreguiçar ao levantar, o aconchegar-se ás cobertas ao dormir o sorrir ao sentir-se relaxado e sonhar com o ser amado é ridiculamente bom demais, e mesmo assim é pouco.
Por isso escrevemos tanto.
BEIJOS A TODOS OS MARAVILHOSOS RIDÍCULOS QUE ESCREVEM O QUE SENTEM E SÃO RIDÍCULAMENTE LINDOS.

Um comentário:

Bárbara disse...

Neusa li teu poste e te falo de coração que chorei ao ler este teu apreço me senti acarinhadamente ridícula.rs,rs
Mesmo ao ouvir a fofinha que fez o monologo em cima do poema não bati nela porque não sei quem ela é.rs,rs
A primeira vez que ouvi esse poema foi me lido pelo meu velho professor de Português acho que em um momento esse homem colocou a turma a chorar literalmente em suas palavras.
Foi de longe o momento mais intenso dentro de uma aula ridículamente chata. rs,rs
Pois não é facíl prender 22 jovens em uma sala de aulas em um dia de verão com tanta testarona efervescente própria da adolescência .rs,rs Mas ele foi mestre no seu intento.
Ficou claro como a água que tuas palavras chegaram a mim e assim as minhas para ti e isso é a beleza de um blog mesmo sendo um ou dois são apenas palavras que nos fazem seguir ouvir e aprender.
Crescemos como seres humanos crescemos como pessoas.
Muito Obrigado por este carinho senti que fiz parte de algo bom.
Espero ter o prazer de reviver muitos mais momentos bons como este.Afinal são em momentos assim que sentimos o acaletar das palavras das amizades e do conforto mesmo sendo virtual.
Beijos... Grata uma vez mais pelo carinho e consideração!!!