quinta-feira, 12 de abril de 2012

Boas lembranças

Nova e tão somente saudade que bom que dá pra sentir assim forte, que dá pra viver da saudade que a gente tem de gente que já partiu. Mas o mais legal foi o que deixou em nó saudades.

Um comentário:

Bárbara disse...

Olá Neusa bonitas as tuas palavras.
Este teu post fez-me lembrar de um poema de Fernando Pessoa.
Cartas de amor. Conheces?(lindo)
Bem não comento muito os teus posts por vezes acho eles tão intensos que cada palavra que é acrescentada vai estragar a beleza do momento.
Estranho né?
Escrevi na lapide do meu pai o seguinte:
- Quem ama nunca morre e tu viverás para sempre no meu coração.
Bem teu post de saudade me fez lembrar um pouco esse amor. Obrigado.
Continuarei a visitar-te e ler os teus momentos de nostalgia ou gritos de felicidade.
Desejo-te sucesso. Beijos com muito carinho.