quarta-feira, 28 de março de 2012

Saudades

Hoje partiu um amigo de sorriso meigo, olhar calmo, braços abertos prontos pra te abraçar.
Hoje perdi um amigo seu nome era Valdir saudades pra sempre vou sentir enquanto existir.
Quanto tempo se tem pra dizer a alguém o quanto se ama.
Quando teremos a chance de dizer a quem se quer bem que assim o queremos.....
E agora essa saudade que dói e choro de verdade pois ele se foi e eu fiquei aqui parada sentada de frente pra tela, sem tê-lo comigo.
Que falta tu me faz amigo querido.
Lembro do ¨¨priminha, caquinho¨¨ o teu jeitinho de dizer oi, Eu te amo.
Saudade palavra solitária e tão solidária e que nos traz a memória o que a vida já não pode nós dar.
O abraço apertado, um beijo estalado.
Que Deus abençoe os que ficam dando-lhes a paz.
E  você esteja com Deus.
E a Deus obrigada por dar-nos a chance de estar com pessoas que amamos todos os dias.
Que possamos mostrar-lhes o quanto são importantes em nossas vidas.
Sempre que pudermos.
Olha pro lado e diga se ama a quem lá estiver e se tiver a sorte de ter alguém assim abrace e beije e diga o quanto ele ou ela é importante em sua vida e se acaso ninguém estiver há sempre alguém pra ligar beijos.

Nenhum comentário: